Produtos Favoritos do Momento: Agosto 2015.

Como vocês sabem, eu não sou muito regrada e organizada (estou me esforçando pra mudar), não costumo ter uma rotina mensal para gravar vídeos. Por mais que isso esteja se tornando um trabalho, não consigo ver como obrigação, o que faz com que nem sempre eu traga pra vocês os produtos favoritos do mês.

Além disso, expliquei no vídeo que sou o tipo de pessoa que quando ama, AMA, então uso muitos produtos repetidos. Mas… pensando em vocês (e em usar tudo o que eu tenho antes que vença), vou tentar trocar de produtos, pelo menos alguns, todos os meses. Acredito que dessa forma sempre terei novidades pra vocês.

No vídeo de hoje, juntei todos os produtos que tenho usado bastante pra trabalhar e sair, seja dia ou noite. Alguns são novos, e outros já mostrei pra vocês aqui no blog, mas todos (sem exceção) estão na lista de meus favoritos do momento. Vou listá-los no final do post, caso tenham curiosidade de pesquisar mais sobre cada um.

Quer saber quais são os meus FAVORITOS DO MOMENTO ? Então bora conferir!

Hidratante Facial (para peles secas) – Panvel Faces (resenha aqui);
Avon Magix – Avon;
BB Cream (cor clara) – L’oreal;
Pó Compacto Color Trend (cor porcelana) – Avon;
Mineral Foundation – Avon (linha japonesa);
Blush Color Trend (Bronze/café) – Avon (resenha aqui);
Blush Color Trend (Rosado) – Avon (resenha aqui);
Máscara Extra Long e Curvado – Dailus;
Máscara Big & Impact – Avon;
Batom Líquido Matte (Rosadili) – Quem Disse, Berenice ?;
Batom Roxo (nº 05) – Queen Make Up (resenha aqui).

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

