Lápis para olhos Mega Impact – Avon

Lembram que nesse post aqui indiquei o lápis Mega Impact da Avon ? Como disse que é um produto que gosto muito, nada mais justo do que vir e mostrar com mais detalhes pra vocês né!? Então bora lá.Captura de Tela 2015-08-11 às 00.42.54Como vocês podem ver, tenho em duas cores: azul marinho (que sou apaixonada), e o preto tradicional.Captura de Tela 2015-08-11 às 00.43.09Sério, gente! É o melhor lápis para olhos que já usei.
Ele tem a fórmula em gel, o que o deixa muito mais macio e extremamente pigmentado. Fora isso, ele seca super rapidinho e não sai por nada, apenas com um demaquilante bem potente.
Uso muito pra delinear a parte superior e inferior dos olhos, e até como base pra uma sombra mais escura, fica lindo.Captura de Tela 2015-08-11 às 00.43.20Se for pra achar um ponto negativo (só procurando mesmo, gente), diria que é o fato de ele acabar rápido, por sua fórmula ser em gel. Mas isso não é algo que me incomode, pois o produto em si é maravilhoso.

Como já disse, é o melhor lápis nacional que usei até hoje. Além de tudo isso, é um produto super acessível. O preço original é de R$25,99 no catálogo, mas consegui estes dois por R$15,99 cada, em uma das promoções da Avon. É só ficar de olho! E vai por mim, VALE CADA CENTAVO.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

6 comentários sobre “Lápis para olhos Mega Impact – Avon

    • Ele é perfeito né! Já tinha ouvido falar bastante quando eu tava no Japão, e quando cheguei no brasil até me emocionei quando pude comprar. kkkk to apaixonada por ele, uso em todas as minhas clientes. ❤ Que bom que gostou, linda. ♥ Beijos

  1. Pingback: Vídeo: Maquiagem Glam c/ Côncavo VINHO. | Make Me Diva

  2. Pingback: Favoritos da Mandi: Agosto 2015. | Make Me Diva

Deixe um comentário

