Pincel de Pó BK1 – Koloss Make Up

Qual a amante da maquiagem, seja profissional ou não, que não se apaixonaria por esse pincel só pela aparência ? É lindo demais. ❤ Esse é o Pincel para aplicação de pó BK1 da Koloss Make Up. Foi minha última aquisição de pincéis, e hoje vim contar pra vocês o que achei.Captura de Tela 2015-08-15 às 02.55.46 Como vocês podem observar, ele é bem denso (possui bastante cerdas), e é todo de cerdas sintéticas. Eu costumava dar preferência aos meus pincéis de cerdas naturais quando preparava a pele, mas confesso que desde o primeiro uso, fiquei bem surpresa e satisfeita com o acabamento que esse pincel deixou no meu rosto.

É o primeiro pincel da linha, aliás, da marca, que eu testo, e preciso confessar pra vocês que me surpreendi bastante com a qualidade, já quero testar os outros.Captura de Tela 2015-08-15 às 02.51.05Captura de Tela 2015-08-15 às 02.52.43Segundo a marca, ele pode ser usado para aplicação de blush, pó, e iluminador, mas acho ele bem grande, então uso apenas para a aplicação do pó mesmo, e o acabamento fica PERFEITO, estou apaixonada.

Paguei R$30,00 nesse produto e não me arrependo, valeu cada centavo. Já estou curiosa pra testar os outros pincéis da linha, alguém já usou ?

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Pincel de Pó BK1 – Koloss Make Up

Deixe um comentário

