Especial 1 Ano Blog By Íris – Maquiagem opaca com batom vermelho.

E hoje, o motivo de eu estar aqui fazendo esse post é mais que especial, como vocês viram aí no título, o vídeo de hoje é em comemoração ao primeiro aninho do BLOG BY ÍRIS.
Gente, a Íris é a loira mais linda do Japão, autora do blogbyiris.com, e realiza um trabalho incrível.

Íris, demorei mas (até que enfim) estou aqui. Não podia ficar de fora, de maneira nenhuma, dessa comemoração que eu sei que é mega especial pra ti. Queria dizer que admiro muito teu trabalho, e faço questão de acompanhar sempre. Quero, antes de qualquer coisa, agradecer por ter me convidado pra fazer parte dessa festa. Te desejo todo sucesso do mundo, e espero que continue sempre dedicada, nos trazendo muito conteúdo bacana e nos encantando com teu jeito e beleza. ❤

Como ela me disse que o tema seria livre, tentei criar algo que me remetesse à Íris, de fato. E toda vez que penso nela, lembro das fotos de batom vermelho que da um super contraste com o cabelo loiro, o qual eu acho maravilhoso. Então pensando nisso, fiz uma maquiagem bem usável com batom vermelho (e qualquer outra tonalidade de batom), por ser neutra.
Captura de Tela 2015-08-15 às 20.51.39 Captura de Tela 2015-08-15 às 22.06.36 Captura de Tela 2015-08-16 às 00.24.02

Espero que vocês gostem. Então bora conferir ?

CONFIRA O TUTORIAL ABAIXO:

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Especial 1 Ano Blog By Íris – Maquiagem opaca com batom vermelho.

  1. Pingback: Especial 1 Ano Blog By Iris – Maquiagem Opaca com Batom Vermelho – Blog Make Me Diva | blog by iris

Deixe um comentário

