ME ADICIONEM NO SNAPCHAT!

Gente, o post de hoje é rapidinho, queria só vir aqui e dizer pra vocês que: Apesar de eu ser a pessoa mais atrasada e resistente do mundo, CRIEI UM SNAPCHAT #eeeeee. Já faz um tempinho, mas acabei não vindo pra contar pra vocês.

keep-calm-and-snapchat-me-82

Pra quem não sabe, no snap SEMPRE spoiler de tudo relacionado ao blog e ao canal, fora os conteúdos 100% exclusivos que só quem me segue lá tem acesso. ❤ Então é isso, amores, eu sou “mandiitiwata” no snapchat, e pra quem não me adicionou ainda: DEMOROU! Vem que to esperando pra gente se divertir e papear (mais ainda).
11813356_887552504648297_9218054839898402852_n

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “ME ADICIONEM NO SNAPCHAT!

Deixe um comentário

