Máscara de Cílios Big & Impact – Avon

A Avon não costuma me decepcionar quando o assunto é máscara de cílios. Sempre que me pedem dicas de máscaras acessíveis e de boa qualidade,logo indico a Avon que, de máscara de cílios, é uma das minhas marcas favoritas.

Recentemente adquiri a Big & Impact, qua a marca lançou não faz muito tempo. Então hoje vim contar pra vocês as minhas considerações sobre o produto, e mostrar tudo com mais detalhes. Bora conferir ?Captura de Tela 2015-08-19 às 00.13.37

Segundo a marca:
“Arrase com um olhar poderoso e impactante! Em uma única aplicação, a máscara Avon Big & Impact aumenta o volume dos cílios em até 6x, criando um efeito alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa, não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos. Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas”
A embalagem é uma gracinha, toda preta com detalhes em pink metalizado, e é bem gordinha, lembra bastante a The Colossal da Maybelline. O aplicador foi o que mais me surpreendeu. É curvado, bem grande e gordinho, com as cerdas bem longas e separadas, o que é ótimo, porque pega todos os fiosA máscara é realmente bem pretinha, e a aplicação é bem fácil.  Sobre o efeito, não tenho muito o que falar, acho melhor mostrar, dessa forma vocês mesmas podem ver por quê gostei tanto dela. Mas vale ressaltar que ela forma alguns gruminhos sim, se tu aplicar mais de duas camadas.Captura de Tela 2015-08-19 às 00.13.57 Captura de Tela 2015-08-19 às 00.14.10 Captura de Tela 2015-08-19 às 00.14.28Captura de Tela 2015-08-19 às 00.15.02Apesar da nova fórmula em gel ser mais encorpada e grossinha, como toda máscara nova, ela é bem líquida nos primeiros usos, mas isso vai melhorando conforme é usada. E enquanto tu não remove com demaquilante, ela não sai, pois é a prova d’água, dura uma eternidade.

Adorei essa máscara, e está entre as minhas favoritas, com certeza. O único ponto negativo, é que eu, particularmente, tenho os olhos bem pequenos e gordinhos, e confesso que o aplicador é bem grandão e acaba carimbando às vezes na hora da aplicação, mas é só pegar o jeitinho que o problema se resolve. (Querem vídeo de como aplicar máscara de cílios corretamente ? Respondam aqui nos comentários.)

O preço de catálogo dela é R$31,99 mas já vi até por R$17,99 na promoção. É só ficar de olho!
E vocês, gurias, já usaram essa máscara da Avon ? Espero que tenham gostado e aproveitem bem a dica.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi
14 comentários sobre “Máscara de Cílios Big & Impact – Avon

  1. Eu testei e também adooorei essa máscara, só não sei se eu usei demais ou ela não rende muito mesmo, porque a minha já acabou.
    Mais quando tiver uma nova promoção de novo vou comprar! ❤

    Beijos ❤

    • Coisa boa poder testar tudo por um valor mais baratinho, né ? Eu amo a Avon, tem muitos produtos da marca que estão entre meus favoritos da vida, e eu valorizo bastante a facilidade e acessibilidade que temos. ❤

  2. Pingback: Vídeo: Maquiagem Glam c/ Côncavo VINHO. | Make Me Diva

  3. Pingback: Vídeo: Maquiagem com batom roxo. | Make Me Diva

  4. Pingback: Favoritos da Mandi: Agosto 2015. | Make Me Diva

Deixe um comentário

