Profissão Maquiador: 4 paletas que valem o investimento.

A dica de hoje é bem bacana tanto pra quem é apaixonado pela maquiagem, e com essa infinidade de produtos, não sabe no que vale à pena investir, quanto pra quem ta começando na carreira de maquiador, e ainda tem um pouco de dificuldade na hora de decidir por quais produtos começar.

Sei que muitas meninas que me acompanham, estão começando na área da maquiagem e sempre me pedem dicas de produtos que valem à pena. E como citei no vídeo, muitas vezes nos iludimos com a variedade de cores que uma paleta de 120 ou de 180, por exemplo, nos oferece, e acabamos achando que ter uma paleta nesse estilo é prático, mas nem sempre é o que esperamos.

Pensando nisso, fiz um vídeo mostrando pra vocês quais são, na minha opinião, as 4 paletas indispensáveis para que eu possa realizar um bom trabalho e criar maquiagens lindas. Vale lembrar que essas são as paletas selecionadas dentro da MINHA coleção.

Quer saber quais são minhas 4 paletas preferidas ? Então confira o vídeo abaixo:

Paletas citadas no vídeo:

1. Naked Basics (versão 1) – Urban Decay; (Resenha aqui)
2. Dress Your Face (Tamanna) – Anastasia Beverly Hills; (Resenha aqui)
3. The Crimson Amulet Inspired by Dark Shadows – NYX;
4. 26 shadows & blushes – Coastal Scents. (Resenha aqui)

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “Profissão Maquiador: 4 paletas que valem o investimento.

Deixe um comentário

