Quarteto para Sobrancelha – Dailus Color

Depois de muito ver e ouvir falar, me rendi ao Quarteto para Sobrancelhas da Dailus. Vou confessar pra vocês que comprei mais por necessidade de adicionar à minha maleta de trabalho, já que estou querendo desapegar do lápis de sobrancelha. Quem me conhece, sabe que eu adoro usar o lápis em mim, e que o efeito fica muito lindo e natural, mas acredito que na maquiagem social, o acabamento da sobrancelha quando preenchida com sombra ou gel, fica muito mais bonito (minha opinião).
Então depois de pesquisar bastante e ler muitas resenhas positivas, resolvi investir no quartetinho da Dailus, e hoje vim contar pra vocês o que achei.

A embalagem é de plástico, aparentemente resistente, e vem com a tampa transparente e a logo da marca estampada.
O quarteto é composto por 2 sombras marrons (um tom médio e um escuro) opacas, 1 sombra iluminadora com uns brilhinhos bem discretos, e uma cerinha que pode ser usada como fixadora ou potencializadora de sombras.Captura de Tela 2015-08-20 às 22.54.11 Captura de Tela 2015-08-20 às 22.54.22 Captura de Tela 2015-08-20 às 22.54.43

Me surpreendi muito com a qualidade do produto, gostei bastante da pigmentação e fixação. Consigo passar um dia inteirinho com as sobrancelhas bem bonitinhas e corrigidas, sem me preocupar. Olhem só o antes e depois:111 Captura de Tela 2015-08-20 às 22.54.52

O acabamento, como disse, fica bem bonito e um pouquinho mais marcado do que quando preencho com o lápis, por isso não costumo usar no meu dia a dia. O único ponto negativo é que as sombras esfarelam um pouquinho, mas isso não me incomoda, pois como citei acima, a pigmentação é excelente.

O preço varia, em média, de R$25,00 à R$35,00, podendo encontrar mais barato algumas vezes. Adquiri o meu na Villa Bella Cosméticos aqui de Porto Alegre. Então, fica a dica para as gurias daqui.

E vocês, gurias, já testaram essa paletinha ? Espero que tenham gostado e aproveitem a dica.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi
4 comentários sobre “Quarteto para Sobrancelha – Dailus Color

  1. nunca achei esse quarteto, sempre em falta, comprei o da vult, gosto bastante, mesmo esqueminha que esse….só nunca usei esse gelzinho aí haha…beijos

    • Pois é, falam muito bem do da Vult também, então acho que está quase o mesmo nível. Esse da Dailus tem servido muito bem pra mim. ❤ Eu gosto bastante dele. Essa cerinha eu utilizo como se fosse um primer, aplico antes de tudo na sobrancelha para fixar e potencializar a cor da sombra. ❤ Beijos

Deixe um comentário

