Vídeo: Top 5 Corretivos Favoritos.

Se tu, assim como eu, sofre com as olheiras bem marcadas ou tem muitas manchinhas no rosto, vai adorar o post de hoje.
Fiz um top 5 dos meus corretivos mais “acessíveis” preferidos. Vou deixar listado no final do post cada produto, caso vocês tenham interesse de saber com mais detalhes.

Vale lembrar, que mostrei pra vocês apenas produtos que EU GOSTO E QUE DERAM CERTO PRA MIM. Pode ser que outras pessoas não gostem, mas eu, particularmente, adoro e uso bastante cada um deles.
E aí, tão curiosas pra saber quais são meus top 5 corretivos favoritos ? Então bora conferir o vídeo.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Produtos citados no vídeo:
Secret Cover Concealer Cream (cor Warm Beige) – Milani (Resenha aqui);
Corretivo Natura Aquarela – Natura;
Corretivo Yellow – Mary Kay;
Instant Age Rewind (cor Neutralizer) – Maybelline;
Corretivo Ideal Face (cor Bege Claro) – Avon.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Vídeo: Top 5 Corretivos Favoritos.

Deixe um comentário

