Vídeo: 5 Canais que gosto e indico!

E hoje é quarta-feira, dia de vídeo no canal. ❤ gente, quem mais ta orgulhoso(a) junto comigo por estar conseguindo me organizar com posts diários e vídeos 3 vezes por semana aqui no canal ? To muito feliz, muito mesmo. ❤

Hoje trouxe pra vocês um conteúdo diferente, que apesar de eu já ter falado sobre isso algumas vezes aqui no blog, nunca abordei esse assunto no canal. Acho bem interessante a gente ter esse tipo de informação, pois como citei no vídeo, eu adoro assistir esses tipos de indicações e conhecer novos canais e blogs. Vocês também curtem ?
Bom, pressupondo-se que sim, fiz esse vídeo contando pra vocês quais são os 5 canais que eu adoro e indico pra vocês. São todas meninas que eu gosto muito, e que me identifico muito com os vídeos e conteúdo.

Mais pra frente, pretendo fazer mais vídeos indicando canais e blogs pra vocês, dessa forma, a gente acaba conhecendo muitas pessoas que realizam um trabalho incrível no Youtube/Internet. Vocês também têm algum canal ou blog pra me indicar ? Se sim, deixem aqui nos comentários, eu vou ADORAR saber!

Agora chega de blá blá blá e bora conhecer os canais que gosto e recomendo ? A lista com todos os canais, e seus respectivos links, estarão no final do post.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

CANAIS INDICADOS:
Carla Beattriz – Blog Love Trucco;
Juliana Mayumi – Blog Just Glamour;
Vanessa Lino – Blog Vanessa Lino;
Vanessa Yukari – Blog Vanessa Yukari;
Thaís Kawano – Canal Thaís Kawano.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “Vídeo: 5 Canais que gosto e indico!

    • Jura ? Então corre pra conhecer, pois acho que vale super à pena tirar um tempinho pra conhecer essas meninas. ❤ Também adoro esse tipo de vídeo, aliás, se tu tiver algum canal pra me indicar, comenta aqui porque eu adoro conhecer canais novos também ♥

      E aa, o editor que eu uso é o iMovie mesmo. 🙂 Beijossss

Deixe um comentário

