Vídeo: Montando um kit básico de automaquiagem.

Gente, sexta-feira é dia de vídeo no canal. ❤ Dessa vez, trouxe um vídeo de conteúdo, mas estou querendo me programar pra postar tutorial todas as sextas, assim vocês podem aproveitar aquela festinha ou happy hour do final de semana para testar a make né ? O que vocês acham da ideia ? Comentem aqui em baixo.

O vídeo de hoje não é de maquiagem, mas garanto que vai ajudar muitas meninas que tão começando a investir em produtos agora, pois muita gente tem dúvida do que comprar no início, pois hoje em dia existem tantas coisas no mercado, que a gente fica até meio perdido né ?

Separei alguns produtos que eu, particularmente, considero ESSENCIAIS e indispensáveis num kit básico de maquiagem, focando mais na automaquiagem, ou seja, aquela maquiagem que tu fará em ti mesma. Estão curiosos pra saber qual seria meu kit ideal ? Então bora conferir o vídeo.
Lembrando que todos os produtos citados no vídeo, estarão listados no final desse post, ok ?! Não colocarei nenhuma marca específica, apenas o nome do produto, assim vocês não ficam limitadas ao que eu mostrei em vídeo, pois é o que eu sempre digo, adaptem e invistam em produtos da sua preferência.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

PRODUTOS CITADOS EM VÍDEO:
1. Primer Facial;
2. Base de cobertura média;
3. Corretivo;
4. Pó Facial;
5. Blush terroso;
6. Blush rosado;
7. Iluminador facial;
8. Paleta de sombras coringas;
9. Lápis para olhos;
10. Delineador em gel (pode substituir o lápis para olhos);
11. Máscara de cílios;
12. Batom nude;
13. Batom escuro.

Então é isso, amores, espero que tenham gostado e aproveitem bem as dicas. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo vídeo
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Vídeo: Montando um kit básico de automaquiagem.

Deixe um comentário

