Vídeo: Preparação de pele para noite.

E bora começar mais uma segunda-feira bem animada com vídeo ? Tá, eu sei que é difícil de começar uma semana animada, mas a gente se esforça pra isso né! ❤ Hahaha

O vídeo de hoje ta bem legal, mostrei pra vocês como eu faço a minha preparação de pele para noite, com algumas diquinhas de contorno e iluminação.
Como falo no vídeo, na maquiagem não existem regras, temos sempre que nos adaptar ao que mais gostamos. Mostrei pra vocês como preparo a minha pele da maneira que eu gosto, com os produtos que eu gosto, e do jeito que eu acho que favorece mais o meu tipo e formato de rosto. Pode ser que daqui um tempo mude, mas por enquanto, esse é o método que mais gosto.

O vídeo ficou bem explicadinho, acredito eu, então acho que vocês vão gostar. Então bora conferir como ficou ? Espero que gostem. A lista de todos os produtos usados no vídeo deixarei, como sempre, no final do post. Então se tu ta curioso, vem comigo! ❤

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

PRODUTOS USADOS:
Primer HD – Vult;
Base Timewise efeito matte (Beige 2) – Mary Kay;
Corretivo para área dos olhos (Yellow) – Mary Kay;
Base em bastão (Café) – Avon Color Trend;
Instant Age Rewind Concealer (Light Pale) – Maybelline;
Pó Compacto (Bege médio) – Avon Color Trend;
Blush Cocoa – NYX (Resenha aqui);
Blush Rosado – Avon Color Trend (Resenha aqui);
Pó Iluminador Facial (Cor 02) – Dailus PRO (Resenha aqui).

Então é isso, amores, espero que tenham gostado das dicas, e aproveitem o tutorial. Agora quero saber, como e quais os produtos tu usa pra preparar tua pele ? Me conta aqui nos comentários.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

