Vídeo: Cabelo enrolado em 5 minutos!

Quem aqui nunca passou por um BAD HAIR DAY, quando o cabelo tá revoltado, e não sabe se é liso ou ondulado ? Se tu já passou por isso, sabe o quanto é ruim né ?
Mas… a dica de hoje será REVOLUCIONÁRIA! Fiz um vídeo ensinando vocês como faço pra enrolar o cabelo em 5 minutos. E gente, acreditem em mim, além de ser super rápido, o cabelo fica natural e bem despojado, do jeito que eu gosto.

Tá curiosa pra saber como fiz pra ficar com CABELO DE DIVA tão rapidinho ? Então vem comigo. ❤
Ahh… e antes que eu me esqueça, se tu tiver alguma dica de penteado ou maneira de arrumar o cabelo de forma fácil e rápida, deixe aqui nos comentários, pois eu PRECISO! Haha – Mas agora chega de blá blá blá e vamos logo ao tutorial, né!

CONFIRA O TUTORIAL ABAIXO:

E aí, gurias, gostaram ? Espero que aproveitem a diquinha e façam aí na sua casa. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Vídeo: Cabelo enrolado em 5 minutos!

Deixe um comentário

