Pó Compacto Facial Matte – Color Trend

Ultimamente, esse produto tem aparecido bastante nos meus últimos vídeos de maquiagem, pois testei por um tempinho depois de ver e ouvir muitas resenhas positivas. Tenho usado bastante, então como já tenho uma opinião formada sobre o produto, hoje vim contar pra vocês.

A embalagem é bem bonita e resistente, tem um ar bem jovial e moderno, pois pra quem não sabe, a linha Color Trend foi desenvolvida com foco no público jovem e adolescente. Vem com uma esponjinha (que não costumo usar) e um espelho na parte interna. Captura de Tela 2015-09-02 às 22.44.33 Captura de Tela 2015-09-02 às 22.21.09Captura de Tela 2015-09-02 às 22.20.34
O produto em si, me agradou muito, é compacto na medida certa, e não esfarela tanto. Além disso, o pó é bem fininho, o que nos garante uma cobertura mais natural e bonita. E além de tudo, tem FPS10, o que já considero um plus.
Vale ressaltar que ele é bem levinho, ou seja, se tua intenção é investir num pó que te proporcione uma super cobertura, não indico esse da Avon, mas ainda sim ele oferece uma cobertura bacana. Confiram o antes e depois, apenas com a aplicação de pó.antesedepois
Na foto, não usei primer, nem absolutamente nada, apenas o pó, para mostrar a real cobertura dele pra vocês.
A minha cor é a bege médio, mas uso também a porcelana (mais clara de todas) para selar o corretivo na área das olheiras.
Em relação ao custo x benefício, eu acho um excelente produto, pois ele realmente segura a oleosidade da minha pele, notei que meu rosto começou a brilhar após umas 5 horas de uso. Então é super ok, né!
O preço dele no catálogo, é R$25,99, mas na campanha 16/2015, ele está por R$17,99. Preço super justo.
No geral, gostei muito do produto e indico pra quem está em busca de um pó BBB.

E vocês, já usaram esse pó ou algum outro produto da linha ? Espero que gostem e aproveitem a dica.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi
16 comentários sobre “Pó Compacto Facial Matte – Color Trend

  1. Oi Amandinha! Que super saudades de vc! meio que abandonei as redes sociais e o blog por conta da correia do dia a dia mas estou querendo voltar a essa rotina que eu amo!

    Seu blog ta muito legal, super caprichado como sempre! Adorei a dica de enrolar o cabelo em 5 minutos e menina. que batom MARA que vc ta usando no vídeo! amei.
    Essa resenha do pó da avon eu gostei bastante pois achava que esse produto não cumpria o que prometia. Beijos

    • Ca, nossa, que saudade. ❤ Eu te mandei mensagens no face esses dias mas tu não respondeu, acredito que seja por causa da correria mesmo, pelo menos foi o que imaginei. Mas que ótimo, por um lado isso é bom, sinal que ta tudo dando certo e manter a cabeça ocupada é ótimo né ? ❤
      Sinto muita falta dos teus posts, e se voltar vai ser ótimo, afinal, Opção C era um dos meus blogs favoritos. *-*
      Que bom que está gostando, fico super feliz em saber. ❤ O batom que to no vídeo é o Sugar Plum Fairy da Wet n Wild, eu to super nessa vibe de batons escuros e to amando ele.
      Fiquei muuuuito feliz com teu comentário, estava com saudades. Espero que volte logo mesmo. ❤ Beijão

  2. Pingback: Vídeo: Maquiagem com batom roxo. | Make Me Diva

  3. Pingback: Favoritos da Mandi: Agosto 2015. | Make Me Diva

Deixe um comentário

