Vídeo: Top 5 Batons Escuros

Gente, queria começar o post já me desculpando, pois como disse no Snapchat (se tu ainda não me segue, é mandiitiwata), gravei os vídeos que tinha pra gravar ontem, e na hora de editar acabou a bateria do meu mouse, ou seja, não tinha como editar a tempo de postar hoje mais cedo pra vocês. 😦 Mas, enfim… como promessa é dívida, e como estou me dedicando muito pra criar um conteúdo legal e manter o blog e canal sempre atualizados pra vocês, cá estou eu preparada pra começar mais uma semana com vídeos novos. #antestardedoquenunca

No vídeo de hoje, mostrei pra vocês quais são os meus BATONS ESCUROS FAVORITOS DO MOMENTO. O vídeo ta muito bacana, gente, e a maioria dos produtos são bem acessíveis e fáceis de encontrar.

Então bora conferir ? Vou deixar a lista de todos os batons citados e seus possíveis links com resenha aqui no final do post, combinado ? Então é isso, amores, espero que gostem e aproveitem as dicas.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

LISTA DE PRODUTOS CITADOS NO VÍDEO:
Sugar Plum Fairy – Wet n Wild (Resenha aqui);
Cereja Matte (Linha Ultra Color) – Avon;
Vamp (Linha Ultra Color) – Avon;
05 Matte – Queen Make Up (Resenha aqui);
Batom Líquido Matte UVALI – Quem disse, Berenice?

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Vídeo: Top 5 Batons Escuros

    • Eu também me achava super estranha de batom escuro, Mih. Mas isso é questão de costume, tem umas cores tão lindas que não tem como não usar. Hahahaha Gosto muito dessas que mostrei, mas são bem escuras, então te aconselho a ir escurecendo aos poucos, até te acostumar. *-* rs Beijos

  1. Pingback: Vídeo: Maquiagem com batom roxo. | Make Me Diva

Deixe um comentário

