Vídeo: TAG 25 Perguntas Aleatórias

Gente, como já havia avisado na página do Facebook (quem ainda não curte, clica aqui), essa semana não consegui fazer post na terça, e ontem o vídeo subiu um pouco mais tarde, por isso também não teve post anunciando o vídeo aqui no blog. Enfim, estou voltando à rotina de provas e etc, mas calmem, a programação do blog/canal continua, foi só essa semana que me atrapalhei um pouquinho mesmo. 😦

Levando em consideração que estou em falta com vocês, essa semana teremos posts no sábado e domingo, pra compensar o post de terça e o de quinta. E vou tentar, eu disse TENTAR, liberar um vídeo extra na semana que vem, ok ?

Então é isso, recadinhos dados, agora bora pro foco do vídeo de hoje. Na verdade, é um vídeo bem descontraído, respondi a TAG 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS. Então… se tu quer saber um pouco mais sobre mim e me conhecer um pouco melhor, partiu assistir. ❤

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Vídeo: TAG 25 Perguntas Aleatórias

Deixe um comentário

