Vídeo: Maquiagem com batom roxo.

Hoje é sexta-feira, dia de tutorial no canal. ❤ Dessa vez trouxe uma proposta de maquiagem totalmente diferente do que eu costumo mostrar pra vocês aqui. Recentemente fiz o vídeo de TOP 5 dos meus BATONS ESCUROS FAVORITOS (clique aqui para assistir), e como disse pra vocês, estou super na vibe de batons roxo.
Pensando nisso, trouxe pra vocês uma inspiração de maquiagem que eu, particularmente, adorei. Eu optei pelo batom roxo bem escuro (no vídeo não parece tanto, mas ele é quase preto), mas tu pode usar com qualquer batom mais escuro. Então usem a imaginação e os produtos que vocês têm em casa.

Então bora conferir o tutorial ? E como vocês já sabem, a lista de todos os produtos usados nessa maquiagem deixarei no final do post, ok ? Então é isso, amores, espero que gostem do vídeo, e aproveitem a maquiagem pra causar com aquele teu batom escurão no final de semana. ❤

CONFIRA O TUTORIAL ABAIXO:

LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS:

ROSTO:
Primer Facial HD – Vult;
Base Timewise (Beige 2) – Mary Kay;
Corretivo Yellow – Mary Kay;
Instant Age Rewind (Light Pale) – Maybelline;
Base em Bastão (Café) – Avon Color Trend;
Pó Compacto (Bege Médio) – Avon Color Trend (Resenha aqui);
Blush Cocoa – NYX (Resenha aqui);
Blush Rosa (Paleta 26 cores) – Coastal Scents;
Iluminador (Paleta The Crimson Amulet) – NYX.

OLHOS:

Fixador de sombras incolor – Koloss (Resenha aqui);
Jumbo Milk – NYX (Resenha aqui);
Paleta 26 cores – Coastal Scents (Resenha aqui);
Naked Basics – Urban Decay (Resenha aqui);
Paleta Petal Pusher – Wet n Wild (Resenha aqui);
Quarteto de sobrancelhas – Dailus PRO;
Delineador líquido – NYX;
Máscara Big & Impact – AVON (Resenha aqui);

LÁBIOS:
Batom Vamp Ultra Color – Avon;
Pó Translúcido – Dailus PRO (Resenha aqui).

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Vídeo: Maquiagem com batom roxo.

  1. Amei!!!! Eu tenho um batom liquido roxo da Abelha Rainha. Não sei se você conhece essa marca. É uma marca de cosméticos por catálogo e que, apesar da embalagem não ser “lá essas coisas”, o conteúdo é maravilhoso! Se tiver a oportunidade, experimente! eu estou usando alguns produtos e estou amando. Bem, só passei mesmo pra dizer que eu adorei o vídeo. Ainda não fiz esse olho, pq toda vez que eu uso o batom roxo eu estou de blusa amarela (sei lá, acho que combina), então meu olho sempre está básico.
    Vou testar essa combinação em outros looks. Bjos.

Deixe um comentário

