3 ANOS DE MAKE ME DIVA ♥

Sabe aquele post que, na tua cabeça parece tão simples, mas na hora de escrever tu fica meio travada ? Isso deve-se ao fato de serem tantas emoções e sensações envolvidas, e aí acabo não sabendo por onde começar. A única coisa que posso dizer com toda certeza do mundo, é que estou muito feliz, que meu coração se enche de alegria e meus olhos de lágrimas, pois HOJE O NOSSO BLOG COMPLETA 3 ANOS DE VIDA. ❤Sem títuloSó quem está e me acompanha desde o início nessa caminhada sabe o quanto o MMD significa pra mim. É difícil traduzir em palavras, não consigo explicar direito. O blog representa uma fase muito importante e difícil da minha vida, uma fase de superação, de vitória. Só eu sei o quanto foi difícil, o quanto eu tive que aguentar zoação e piadinhas ( e olha que na maioria das vezes viam de pessoas bem próximas), mas isso só me fez crescer e amadurecer, passei por cima de tudo e hoje estamos aqui, onde eu nunca imaginei que poderíamos chegar. E claro, nada disso existiria se não fosse vocês comigo todos os dias. Quando comecei, nunca imaginei que um dia isso fosse se tornar um trabalho, que eu alcançaria tantas pessoas. Sei que pra muitos, ainda é pouco, mas só eu sei o quanto cada um significa. Sabe mãe quando nota que o filho ta crescendo, e comemora cada avanço ? Comemora quando começa a engatinhar, quando fica em pé sozinho, comemora o primeiro passo, a primeira palavra… Então, é exatamente assim como eu me sinto. Comemoro cada objetivo alcançando, cada meta batida, cada conquista como se fosse a primeira. E claro, nunca estive sozinha.
Vocês já pararam pra pensar em quantas coisas passamos juntos ? Até matéria de revista já fomos, depois de apenas 3 meses que tinha retornado ao Brasil, e olha que foi uma matéria de duas páginas. Vocês tem noção do que é saber que está nas bancas !? Essa foi uma das minhas conquistas, das nossas conquistas.
Devo muito a cada leitor, a cada seguidor, a cada telespectador. Principalmente a todos que acompanham há mais tempo e sempre tiveram paciência, carinho, e se fizeram presentes nos altos e baixos. Sei que por algumas vezes deixei a desejar, não dei o meu melhor, mas uma coisa é certa: NÃO EXISTE UM DIA SEQUER, QUE NÃO PENSEI EM VOCÊS. ♥

E hoje estamos aqui, completando 3 ANOS DE BLOG. Gente, já pararam pra pensar ? São três anos de blog, três anos de vídeos, três anos de posts quase todos os dias, três anos de muita luta. Sério, não tem como eu expressar tudo o que sinto, mas o que resume o meu maior sentimento agora, é GRATIDÃO. Obrigada a cada um que acessa, a cada um que tira um minutinho do seu dia pra me assistir, pra ler o que posto, a cada um que confia e admira meu trabalho. OBRIGADA, vocês são demais! E como forma de agradecimento, em breve trarei uma surpresa pra vocês, e eu espero que gostem, pois é uma das únicas formas (além de sempre me dedicar e trazer conteúdo bacana pra vocês, claro) que tenho de retribuir todo carinho que sempre tiveram e ainda têm comigo. Mas isso ainda é segredo, revelarei mais pra frente (fiquem ligados nas redes sociais). #toansiosa

Então, como todos os anos, Setembro é um mês de estipular novas metas e objetivos, e mais do que qualquer outra coisa: SETEMBRO É UM MÊS DE COMEMORAÇÃO! E pra fazer parte dessa festa, obvio que não poderia deixar de convidas as minhas amigas blogueiras para participarem. ❤ Vocês sabem o quanto cada uma é especial pra mim. Então preparem-se, pois ao longo desse mês, até o final de Outubro, muitos posts e participações bacanas aparecerão aqui no blog.

Então é isso, amores, não poderia terminar esse post sem, mais uma vez, agradecer a todos vocês, agradecer a minha família, aos meus amigos, agradecer a cada comentário, curtida, a cada compartilhamento, a cada palavra de vocês e, principalmente, à confiança que sei que muitos depositam em mim e no meu trabalho. OBRIGADA DE CORAÇÃO, eu amo vocês.

E… FELIZ 3 ANOS DE MAKE ME DIVA PRA NÓS!

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

8 comentários sobre “3 ANOS DE MAKE ME DIVA ♥

  1. UHUUUUUUUUUUUULLL!!! Vamos comemorar juntas!!! Parabens por mais um ano, principalmente depois que você veio pro Brasil e começamos a conversar eu sei o quanto tem sido difícil essa caminhada e desejo muito muito muito MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAO de felicidades conquistas e sucesso!!!❤️

    Tudo em dobro pra você, porque vc merece todo apoio e carinho desse mundo!!!

    Parabens, 3 anos de MAKE ME DIVA! ❤️

    • Arigato, Juh. ❤ E VAMOS COMEMORA JUNTAS! Tu sabe o quanto é importante pra mim, eu não preciso dizer né ? Muito obrigada por tudo, e pode ter certeza que tem muita "culpa" por eu me dedicar tanto, tão bom saber que estamos nessa juntas ♥ Beijos, e arigato por tudo sempre.

Deixe um comentário

