Favoritos da Mandi: Agosto 2015.

E aí, gente, como estão ? Parando pra pensar, a semana está voando, hoje já é quarta-feira, dia de vídeo novo no canal. ♥
Quem me acompanha, sabe que eu nunca fui de postar muitos vídeos de favoritos porque, na maioria das vezes, acabo repetindo por gostar tanto de determinados produtos. Não querendo decepcionar vocês, continuará assim, pois quando eu gosto, uso MUITO. Sendo assim, acho que não vale à pena eu trazer vários vídeos mostrando, quase sempre, os mesmos produtos. Mas… sempre que tiver algo diferente, prometo que gravo e conto TU-DI-NHO pra vocês, combinados ? ❤

Enfim, nesse mês de Agosto, usei alguns produtos “novos”, então vim mostrar tudo pra vocês. Como sempre, a lista de produtos mostrados no vídeo, estarão no final desse post, com todos os possíveis links de resenha. Agora sim, recadinhos dados, hora do vídeo, bora conferir ? ❤

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

LISTA DE PRODUTOS CITADOS:
Primer Avon Magix – Avon;
Base Timewise (Beige 2) – Mary Kay;
Base em Bastão (Café) – Avon Color Trend;
Pó Compacto (Bege Médio) – Avon Color Trend (Resenha aqui);
Corretivo Yellow – Mary Kay;
Instant Age Rewind – Maybelline;
Blush Rosado – Avon Color Trend (Resenha aqui);
Blush Cocoa – NYX (Resenha aqui);
Dress Your Face Tamanna Palette – Anastasia Beverly Hills (Resenha aqui);
Quarteto para sobrancelhas – Dailus;
Lápis Champagne – Panvel Makeup (Resenha aqui);
Lápis Mega Impact Preto – Avon (Resenha aqui);
Máscara Big & Impact – Avon (Resenha aqui);
Batom Ultra Color Areia Matte – Avon.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

