Protetor Renew Solar Advance FPS50 – Avon

Que não devemos, em hipótese alguma, sair sem protetor solar vocês já aprenderam né ? Gente, sei que fica repetitivo, mas é muito importante o uso do protetor solar, pois hoje pode não fazer diferença, mas pode prevenir muitos problemas no futuro. Então bora criar o hábito de proteger o rosto todos os dias, combinado ?

Há um tempo atrás mostrei pra vocês o meu protetor solar favorito, aqui nesse post. Mas ele acabou, e fica difícil de adquirir, já que ele não é comercializado no Brasil. Eu até poderia pedir pra alguém me enviar, mas eu quis me desprender um pouco dele e testar outros produtos, pra ver se desapegava e acabava gostando de algo que seja de mais fácil acesso. Então, recentemente ganhei esse da Avon, o Renew Solar Advance, e hoje vim contar minhas considerações sobre ele pra vocês. Bora conferir ?Captura de Tela 2015-09-17 às 21.44.05 Captura de Tela 2015-09-17 às 21.44.24

O que diz a marca: “Tratamento cosmético solar anti-idade que ajuda a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB e a reparar 50% dos danos causados pelo sol, em 24 horas.
Fórmula não oleosa, superleve. Proporciona uma pele sem brilho e com toque seco, durante todo o dia.”

Ele vem no mesmo formato do da Bioré, em bisnaga com um bico dosador que controla bem a saída do produto. A embalagem é amarelinha e bem grande, contém 50ml de produto.Captura de Tela 2015-09-17 às 21.44.38

O produto é um creme branco bem consistente, tem ação anti-idade e controle de brilho (o que é um super ponto positivo, pois além de proteger, trata sua pele). Além de tudo isso tem fator de proteção 50 (FPS50), o que eu acho muito bom – Lembrando que o fator mínimo indicado é 30.
Ouvi e li em algumas resenhas que ele disfarça poros dilatados e linhas de expressão, e realmente notei que ele da uma uniformizada na pele, deixando-a bem avelulada e sequinha, mas não é nada de extraordinário, apenas da uma amenizada nas imperfeições, deixando a pele mais bonita.
Confesso que me surpreendi bastante com esse produto. Apesar da minha pele ser mista, achei que ele cumpre bem com a promessa de controle de brilho, pois deixou a minha pele bem sequinha e não brilhou NADA, sério gente, NA-DA. Tenho usado ele todos os dias, tanto nos mais quentes quanto nos mais fresquinhos, e tenho amado.Captura de Tela 2015-09-17 às 21.44.46Captura de Tela 2015-09-17 às 21.44.58

Em relação ao custo benefício, achei excelente. O preço de catálogo é R$39,99, mas em várias campanhas encontramos ele na promoção por volta dos R$25,00. Então se tu tá em busca de um protetor solar bom e barato, fica a dica, vale super à pena.

Então por hoje é isso! Espero que tenham gostado da resenha e aproveitem mais essa diquinha BBB. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Protetor Renew Solar Advance FPS50 – Avon

Deixe um comentário

