Especial NADA DELICADA: Make Total Nude

Geeente, até que enfim consegui corrigir os problemas com o vídeo e agora ta no ar. ❤ Sei que demorou, mas acreditem em mim, foi tudo culpa do Youtube, eu não tenho nada a ver com isso. Hahaha

Hoje trouxe pra vocês um vídeo MEGA ESPECIAL. ❤ O vídeo de comemoração em especial ao blog Nada Delicada, da minha linda Evelyn, que tá completando 1 ano. Sobre isso, só tenho uma coisa a dizer: O TEMPO VOA! Parece que foi ontem que ela criou o blog, tô chocada.

Enfim, não quero me prolongar muito no post porque sei que vocês não gostam #MandiSincera. Mas queria, antes de qualquer coisa, agradecer a Evelyn pelo convite, e desejar TODO SUCESSO DO MUNDO, o resto do que tenho pra falar, já falei tudo no vídeo, então espero que gostem.

A lista de produtos usados, como sempre, deixarem no final desse post. Então agora chega de conversa e bora conferir essa maquiagem TOTAL NUDE, bem versátil e usável em qualquer ocasião. Ta curioso(a) ? Então vem comigo.

CONFIRA O TUTORIAL ABAIXO:

LISTA DE PRODUTOS USADOS:
Primer Facial HD – Vult;
BB Cream Creme Milagroso – L’oreal;
Corretivo Yellow – Mary Kay;
Instant Age Rewind – Maybelline;
Base em bastão (Café) – Color Trend;
Pó Compacto – Color Trend;
Blush Cocoa (contorno) – NYX;
26 Sombras e Blushes – Coastal Scents;
Iluminador 02 – Dailus;
Naked Basics – Urban Decay;
Lápis Mega Impact Preto – Avon;
Máscara Big & Impact – Avon;
Batom Areia Matte – Avon;
Batom 14 – Natura Aquarela

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Especial NADA DELICADA: Make Total Nude

  1. Mandiiiiii Posta fotos do resultado finaaaaaaaal!! A make ficou linda, como a maquiagem neutra combina e valoriza a sua beleza mulher *—–*
    Não sei se é a minha impressão mas parece que você está mais livre leve e solta!! Amei a make!! Bjss

    • Juh, eu sempre tiro fotos do resultado final, mas acredita que dessa vez eu fui burra o suficiente pra apagar tudo do cartão de memória ? Ainda bem que o vídeo eu já tinha passado. KKKK Mas no próximo tutorial eu posto. Hahaha
      Arigato, eu amo make neutra, e acho que isso temos em comum né !*-* hehehe
      E eu acho que por estar fazendo vídeos com mais frequência, acabo ficando um pouco mais solta sim. ❤ ainda bem. kkkk Arigato, viu! Beijossss ♥

  2. Pingback: Especial 1 ano Nada Delicada – MakeMeDiva | Nada Delicada

Deixe um comentário

