Especial 3 Anos MMD: Comprinhas! – Fala, vida!

Até que enfim demos início aos posts do especial de 3 anos do blog. ❤ Gente, é uma alegria tão grande ver quem me acompanha participando dessa comemoração junto comigo, que não tem como explicar. Desde já, agradeço a todos que fizeram/farão parte dessa festa.

Assim como no ano passado, o especial é voltado para o termo “Diva”, ou seja, as meninas fizeram vídeos falando sobre o que as deixa, ou as fazem sentir-se divas. Acho isso a cara do blog!

A minha diva de hoje é a Paula Silverio, lá do Blog Fala,Vida! A Paula é uma linda, que me acompanha deeeeesde o comecinho aqui do blog, e sempre me deu força total. No blog, ela aborda os mais variados assuntos. Ela é veterinária, então da super dicas de como educar e criar seus cães/bichinhos de estimação. Então vale à pena conhecer.

Paulinha, obrigada pela participação, e muuuito obrigada por sempre acompanhar e fazer parte do blog comigo! Te desejo todo sucesso do mundo.

BLOG FALA,VIDA!CANAL ALEATORIEDADES

Então é isso, galera, bora curtir o vídeo ? Como a Paula disse no vídeo, não há nada que a faça se sentir mais diva e poderosa do que fazer comprinhas (e eu acho que muita gente concorda, né!) Haha. Então ela decidiu nos mostrar em vídeo quais foram as últimas comprinhas dela. Bora conferir ? Espero que vocês gostem! ❤

Beijos, e até o próximo especial
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

