Especial 3 anos MMD: Maquiagem Ponto de Luz – Por Thaís Kawano

E lá vai mais um especial de 3 anos do nosso bloguinho. ❤ É tanta coisa linda que eu vejo nessas comemorações que da vontade de continuar pra sempre.
O especial de hoje é de uma linda, que de seguidora/leitora, passou a ser amiga. ❤ tão bom quando tu te identifica com alguém e acaba achando várias coisas em comum. E isso se torna mais engraçado ainda quando conhecemos a pessoa há um tempão, que é o caso da Thai.

Já falei da Thai aqui nesse vídeo pra vocês, e disse o quanto admiro e gosto do trabalho dela. Dessa vez, ela nos trouxe uma maquiagem BAPHO pra gente: Maquiagem ponto de luz, e eu espero que vocês gostem. ❤12064093_1637997829802277_1291076866_n 12064115_1637997833135610_1102098247_n 12166784_1637997843135609_907426717_n 12167234_1637997836468943_1103780998_n

E aqui vai o recadinho que ela deixou em especial ao blog:
“Mandi, só tenho coisas boas pra te desejar e não pelo fato de você me apoiar com o meu canal desde que comecei (claro que sou muito grata a isso), mas sim por você ser merecedora de todo sucesso do mundo! Hoje me sinto honrada por participar de um especial do seu blog, pois como já falei, acompanho desde o começo, vi todo crescimento do seu trabalho e continuo vendo você só crescendo e brilhando cada vez mais! Parabéns por ser essa blogueira, maquiadora e inspiração também pra muitas meninas assim como eu, que te admira muito! Mais uma vez te agradeço pelo convite e espero muito que você goste, porque foi feito com muito carinho. Felicidades, sucesso, muitas realizações e que venhão muitos e muitos anos de blog! Um beijo muito maior que o Japão haha <3″

PÁGINA DA THAI CANAL DA THAI

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Especial 3 anos MMD: Maquiagem Ponto de Luz – Por Thaís Kawano

Deixe um comentário

