2016! Mudanças e Metas

Pra ser bem sincera, nem sei como começar esse post. É um misto de sentimentos sem explicação, todas as vezes que eu apareço por aqui depois de um tempo afastada.
Vai ser mais um daqueles posts de reflexão/desabafo, mas… muito importante pra mim.

Bom, antes de mais nada, queria desejar a todos vocês um FELIZ ANO NOVO! E que 2016 seja repleto de metas traçadas e conquistadas, sucesso e muita felicidade na vida de cada um. Agradeço a todos vocês por cada acesso ao blog, e por cada dia que não deixaram de me acompanhar, apoiar e puxar minha orelha. Agradeço de coração. ❤

É meio clichê começarmos todos os anos traçando novas metas e objetivos, ou reescrevendo aquelas que não conseguimos ou não tivemos tempo de concluir/conquistar. Eu sou a prova viva de que não adianta começarmos todos os anos traçando inúmeras tarefas, sendo que a vida vira e mexe tanto que às vezes nos deixa de ponta cabeça. Mas mesmo assim, sempre temos dentro de nós aquele sentimento de “esse ano vai ser diferente”, e não acho isso errado, pois querendo ou não é uma motivação pra que realmente façamos diferente.
Digo tudo isso, porque quando voltei a morar no Brasil (final de 2013), tinha dentro de mim esse mesmo sentimento de que em 2014 as coisas seriam diferentes, que eu ia conseguir muitas coisas que no Japão não conseguia realizar por falta de tempo, mas… engano meu, a minha vida virou do avesso da noite pro dia e muita coisa que eu não realizava por “falta de tempo”, passei a não realizar por falta de motivação, devido a todos os problemas que tive e venho tendo até hoje.
Preciso ser bem honesta com vocês e dizer que tentei, tentei mas não consegui concluir minhas metas do ano retrasado, nem as do ano passado, muitas vezes por pura falta de força de vontade, causada pelo desânimo que habitava dentro de mim.
large

Então, por fim, decidi que não traçarei nenhuma meta para esse ano, além de me amar e cuidar de mim, pois minha vida está prestes a ter mais uma DAQUELAS reviravoltas que embolam e bagunçam tudo, mas dessa vez, por opção própria.
Não posso ainda contar pra vocês, mas em breve saberão, pois a mudança será bem “drástica”, digamos assim.
Quanto ao blog, não vou abandonar, mas como já disse em vários outros posts e vídeos, não gosto de fazer nada por obrigação, farei apenas aquilo que me der vontade, que eu sei que farei com o coração, pois é dessa forma que eu acho que deveria ser com todo mundo.
Confesso que me sinto meio “enjoada” e saturada da blogosfera. Conheci muitas pessoas bacanas, outras nem tanto, fiz muitas amizades e sei que algumas levarei pro resto da minha vida. Mas acredito que não seja só eu que to com esse sentimento, parece que (quase) tudo aqui virou competição, que é sempre um querendo ser melhor que o outro, bajulação pra lá e pra cá ao redor de quem faz mais “fama e sucesso” e, sinceramente, isso me desanima um pouco. Não que eu deva parar de fazer o que eu amo por causa disso, mas não adianta dizer que isso não influencia, pois influencia sim, e muito. Mas acredito que cuidando mais de mim, me amando mais e me dedicando somente a mim e aos que me amam, já estarei fazendo de 2016 um ano diferente. E é isso.

Pra variar, o post ficou bem complicado e pode parecer sem sentido, mas tentei explicar de coração aberto tudo o que se passa comigo nesse momento.
Espero que continuem comigo nessa, e espero que 2016 seja repleto de AMOR PRÓPRIO, é isso!

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

