1ª Wishlist 2016 – Maquiagens Nacionais

Quem é louca por maquiagem e não faz wishlist periodicamente que atire a primeira pedra! Pode até ser que eu não consiga comprar tudo o que incluo nas minhas listas, mas que todo mês eu faço uma, por mais básica que seja, não posso negar. Hahaha

Hoje vou falar pra vocês de alguns produtos que coloquei na minha primeira wishlist do ano, e o mais legal, é que são apenas produtos nacionais. Bora conferir quais são e por que ?

Sem título1 Sem título
1. Paleta Luxurious – Koloss Make Up
Até hoje ainda não sei como não tenho essa paleta, pois desde que a Koloss lançou (o que já faz um tempinho), eu vejo desejando MUITO! Mas sabe quando tu vai deixando e deixando pra depois ? Pois é, mas esses dias essa paixão começou a bater forte novamente.

2. Corretivo de Alta Cobertura – Natura Una
Este também já é um produto que estou querendo faz um tempo, pois já li várias resenhas dizendo que ele é excelente e comparável ao Pro Longwear da MAC. Já uso o corretivo facial da linha Natura Aquarela há um tempo (se quiserem resenha me avisem), e confesso que é um dos meus preferidos. Então se esse da Natura Una for tão bom quanto, tenho certeza que vou gostar.

3. Batons Líquidos de Efeito Matte – Ricosti ❤
Que os batons líquidos matte são desejados por todas nós não é segredo pra ninguém. Eu amo esses produtos pelo fato de terem uma durabilidade muuuuito boa. E pra quem trabalha com maquiagem, assim como eu, é muito bacana trabalhar com esse tipo de produto, pois também é muito prático. Já ouvi várias meninas falando sobre a qualidade dos batons da Ricosti, então to louca pra testar.

4. Ultimate Finish Base de Alta Cobertura – Vult
Depois do super sucesso da base líquida de efeito matte da Vult (que eu amo, por sinal), a marca lançou uma que promete revolucionar o mercado nacional de bases. A Vult é uma das marcas nacionais que vem me surpreendendo muito, e eu não duvido que esse seja apenas mais um sucesso da marca. Eu e mais quem está super ansioso(a) pra testar ?!

5. Pó Compacto Duo Vult Soleil – Vult
Outro produto da Vult que está na minha lista é o duo de bronzer e iluminador. Eu to numa super vibe de “pele bronzeada e iluminada” no verão, então queria testar esse produto que até hoje é apontado como favorito de muitas pessoas.

6. Cola de cílios incolor iEnvy – Kiss NY
Já falei pra vocês aqui no blog (nesse post) sobre a minha cola de cílios favorita, que é a da iEnvy by Kiss NY. A que eu uso até agora é a de bisnaguinha, e como a minha já está no finalzinho, to querendo essa que vem com aplicador e promete facilitar super a aplicação. Alguém já testou ? Amo os produtos da marca, pois são de muita qualidade e tenho certeza que vou gostar.

Então é isso, gurias. Minha lista está bem pequenininha – #éacrise -, mas espero que tenham gostado de saber quais são os meus produtos nacionais mais desejados do momento. Se tu te identificou com a lista ou já testou algum desses produtos, me conte aqui abaixo nos comentários

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “1ª Wishlist 2016 – Maquiagens Nacionais

  1. Adorei a wishlist, e admito que faço wishlists periodicamente, é inevitável haha e desde que comprei um batons da Ricosti, a cor “Charme” (um marsala lindo), quero comprar outros, pois a pigmentação, durabilidade e textura são maravilhosos (e o cheirinho de doce hehe), recomendo! =)

  2. Guria, esse corretivo é horrível! De alta cobertura só tem o nome, é leve e o acabamento é bem ruim, não cobre marcas e imperfeições e na olheira fica super craquelado. Indico o da Natura Aquarela que é ótimo e tem acabamento perfeito, sem contar que é a metade do preço.

Deixe um comentário

