Batom Kylie – Coleção Pausa Para Feminices para TBlogs

Alguém me explica como não se apaixonar por cada produto que a Bru Tavares lança ? 😮 Gente, não dou conta não! É um mais lindo que o outro. ❤

O batom a ser resenhado hoje é o Batom Kylie Matte, um marrom chocolate MARAVILHOSO.Captura de Tela 2016-02-11 às 19.59.47Captura de Tela 2016-02-11 às 19.59.52Captura de Tela 2016-02-11 às 20.00.04

Assim como o Tiana (batom resenhado no último post), o Kylie é um matte bem sequinho, mas confortável. A aplicação achei um pouquinho mais fácil do que o Tiana, mas acredito que isso vai de pessoa pra pessoa. Como vocês podem ver a cobertura nos lábios, ele não mancha e fica bem uniforme.Captura de Tela 2016-02-11 às 20.00.39Captura de Tela 2016-02-11 às 20.01.21
(Fotos tiradas nas luz natural.)

Não é por acaso que eu me apaixonei por esse tom desde que a Bru anunciou o lançamento (como se eu não me apaixonasse por todos que essa mulher lança hahaha), é lindo né!?

E vocês, o que acharam dele ? Tons de marrom são super modernos e estão super em alta, então espero que aproveitem a diquinha de produto bbb de hoje. Assim como todos os batons em bala da linha da Bru, o Kylie custa R$29,26 e a venda é feita, exclusivamente, pelo site da TBlogs (clique aqui).

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Batom Kylie – Coleção Pausa Para Feminices para TBlogs

Deixe um comentário

