SORTEIO: Uniq One – MMD + Loja Glamourosa

Pra quem me acompanha nas redes sociais (vou deixar todas linkadas aqui pra me seguirem, espero vocês lá, pois sempre rola conteúdo exclusivo), viu que eu falei que estava preparando uma surpresa pra vocês, minhas leitoras, e cá estou eu pra contar! ❤
Snap: mandiitiwata
Instagram: @mandiiharumi
Fan Page: MAKE ME DIVA

Sei que estou meio ausente, mas farei um vídeo explicando tuuuuuuuudinho pra vocês, pois sério gente, é muita coisa, minha vida virou de ponta cabeça, mas quero contar tudo com bastante calma, batendo um papo mesmo com vocês, então aguardem.

Mas enfim, sem mais delongas vamos ao que interessa!
E mais uma vez, a Loja Glamourosa, super parceira aqui do blog, disponibilizou um produto incrível pra eu poder presentear vocês, que sempre me acompanham e estão comigo nessa caminhada (que já é longa, né! <3).

O produto a ser sorteado é o famoso Uniq One by Revlon, um queridinho de muitas meninas, que promete 10 benefícios essenciais para o seu cabelo, em apenas um produto. Saca só que bacana!uniq-one1

Pra participar é super simples, basta cumprir algumas regrinhas bem básicas, cruzar os dedos e torcer, porque o prêmio é BAPHO, gente!
E aí, quem ta preparada ?! Bora conhecer as regras então.

REGRAS:
1. Curtir a Fan Page do Blog no Facebook AQUI;
2. COMPARTILHAR A FOTO OFICIAL DO SORTEIO (QUE ESTÁ FIXADA NO TOPO DA PÁGINA DO FACE) NO FACEBOOK AQUI;

3. Deixar uma avaliação na página da loja Glamourosa AQUI, conforme a foto abaixo;thumbnail_passatempo critica facebook
4. Preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail. *Esse passo é super importante, pois é ele que vai determinar quem realmente está participando do sorteio*.

Obs. Se a ganhadora do sorteio não cumpriu com TODAS as regras estabelecidas, o mesmo será refeito.

O sorteio é mundial, e qualquer um pode participar, porém só é válida uma inscrição por pessoa, as pessoas que se inscreverem mais de uma vez, serão automaticamente desclassificadas. Então hora cumprir tudo certinho e fazer a brincadeira valer à pena! ❤

O SORTEIO SERÁ ENCERRADO NO DIA 30/04, e o resultado divulgado no dia 1º de Maio.

Pra quem não conhece a loja, é super confiável, com produtos 100% originais. E o mais bacana de tudo é que no caso de envio pro Brasil, você pode optar pela forma LIVRE DE IMPOSTO, ou seja, eles garantem que você receba a sua encomenda na sua casa sem se preocupar em ser taxado. Então, gente, é babado! Vale à pena conhecer a loja.thumbnail_LivreImposto_azul_blog

Então é isso, galera, espero que vocês tenham gostado da novidade e participem! Não esqueçam de divulgar pra amiga, pro amigo, pra tia, prima, avó, todo mundo pode participar (lembrando que é válida apenas uma inscrição por e-mail).
Essa é a maneira que mais gosto de retribuir a vocês todo o carinho e apoio que sempre recebo aqui desde o início, isso é muito especial, e sou eternamente grata a todos.
Agora bora cruzar os dedinhos e torcer muito! ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

3 comentários sobre “SORTEIO: Uniq One – MMD + Loja Glamourosa

  1. Pingback: Já está inscrito e por dentro das novidades do canal ? | Make Me Diva

Deixe um comentário

