VOLTEI! O que aconteceu ? + Novidades.

Não, tu não leu errado, eu realmente voltei! (E espero que dessa vez seja pra valer).
Quem me conhece sabe, que não há nada que eu ame mais nesse mundo do que gravar, compartilhar dicas, conversar com minhas leitoras, enfim, cuidar do meu bloguinho. ❤ Mas acontece que desde que cheguei no Japão (já fiz um vídeo falando sobre isso, clique aqui pra conferir) minha vida tem sido bem complicada *psicologicamente falando*, assistam ao vídeo que vocês entenderão melhor. Mas resumindo, eu precisava do meu tempo, dos meus cuidados e de muito mimo, pois sim, estar distante da família não é algo tão simples quanto parece.
Maaaaas… como esse não é pra ser um post triste, pois afinal de contas EU VOLTEI, vim contar pra vocês o que aconteceu nesse meio tempo em que estive afastada do blog. E acreditem, MUITA ACONTECEU! Já vou avisando que tirei todas as fotos desse post lá do meu instagram (se tu ainda não me segue, segue lá, é @mandiiharumi), pro post ficar mais pessoal mesmo, pois afinal de contas, é disso que eu gosto, poder escrever e fazer do blog o meu diário, contando pra vocês tudo de mais importante que vem acontecendo na minha vida, da maneira mais simples e descontraído possível.

1. Nesse meio tempo EU CASEI! Sim, isso mesmo. ❤
Casei no dia 28 de Maio de 2016, e essa data não só é a data do meu casamento, como a data em que eu e o Victor completamos 5 anos juntos. Captura de Tela 2016-08-25 às 18.35.17

2. Nesse meio tempo, tive várias oportunidades na minha área, e isso tem me feito uma pessoa MUITO mais feliz! ❤
Esse é um dos trabalhos, o qual abriu muitas portas pra mim. Não sei como agradecer a Deus, por todas as oportunidades, e a Manu, que confiou em mim e me deu esse rostinho lindo pra cuidar e maquiar no dia do campeonato de fisiculturismo em Nagoya. Nos últimos meses tenho atendido bastante, maquiagem e design, e não sei como explicar o quão bom é poder fazer o que eu amo.Captura de Tela 2016-08-25 às 18.36.01

3. Viajei nas férias de verão para um paraíso chamado Izu.
Pensa numa pessoa feliz e realizada. Eu sou apaixonada por água, mar, rio, e poder estar nesse paraíso com minha família, não tem preço! Isso tudo fez com que minhas férias de Agosto ficasse marcada pra sempre. ❤ Quero fazer um post falando mais sobre esse lugar, pois vale muito à pena conhecer. Captura de Tela 2016-08-25 às 18.36.53Captura de Tela 2016-08-25 às 18.37.04Captura de Tela 2016-08-25 às 18.37.16

4. O Canal cresceu (e vem crescendo) muito.
Nem sei como agradece! Pode ser que pra algumas pessoas pareça pouquinho, sabe ? Mas pra mim, cada inscrito é tão importante, vocês não têm ideia. Há uns dias atrás estava feliz por ter alcançado o primeiro K de inscritos, e agora somos quase 1.500. To tão feliz, e só tenho a agradecer a Deus, por todas as maravilhas que tem feito na minha vida.Captura de Tela 2016-08-25 às 18.38.57
E é isso gente, mas aaa… falando em canal, quem aí já tá por dentro das atualizações ? Fiquei meio afastadinha de lá também, mas voltei há algumas semanas e to com várias ideias de conteúdo bacana pra vocês. Pra quem ainda não é inscrito, não deixe de se inscrever, to esperando ein!
INSCREVAM-SE NO CANAL
INSCREVAM-SE NO CANAL
INSCREVAM-SE NO CANAL

Espero que tenham gostado do post, que ficou super simples, mas do jeito que eu gosto. ❤ Espero que tenham gostado da minha volta e que, assim como eu, estejam empolgados para essa nova jornada de blog + canal. Muitas novidades estão por vir, algumas coisas não posso contar ainda, mas MUITO EM BREVE vocês saberão, basta ficar ligadinho aqui e lá no YouTube. Espero de coração que estejam mais uma vez comigo, assim como sempre estiveram. EU AMO VOCÊS. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Deixe um comentário

