Velvetine Teddy Bear – Lime Crime

Quem me conhece e me acompanha há bastante tempo, sabe que eu não sou ALOKA DOS LANÇAMENTOS, mas com essa Lime Crime fica difícil né ? Haha
Ta, que esse não é dos mais recentes, mas decidi fazer resenha pra vocês porque essa cor merece. ❤ Bora conferir ?

O batom lindo, o qual estou apaixonada e viciada no momento é o Teddy Bear, da linha de batons líquidos Velvetines da Lime Crime. Inclusive usei ele pela primeira vez no meu casamento e foi amor ao primeiro uso.IMG_2166IMG_2167

Achei a cor dele super difícil de definir. Em mim, ficou um marrom com fundo rosado/avermelhado (eu disse que é difícil de definir, haha), uma cor bem única, mas ao mesmo tempo coringa, combina com tudo. Tem sido o meu batom de todas as horas, sabe ?
Sobre a qualidade, não tenho palavras. Lime Crime é Lime Crime! Desculpa sociedade, mas a marca arrasa nos batons líquidos e isso é indiscutível. Acabamento matte aveludado, pigmentação incrível, aplicação super fácil e fixação excelente.IMG_2147IMG_2160

O preço é um pouco salgadinho mesmo, mas prometo pra vocês que é um daqueles produtos caros que vale cada centavo. Masssss… caso tu não queira gastar um valor significante com um Velvetine, a Bruna Tavares do Pausa Para Feminices fez um post mostrando alguns dupes e dando dicas de misturinhas, vale à pena conferir o post, é só clicar aqui.
Aqui no Japão o preço varia de 2.900 a 3.600 mais ou menos, e vocês encontram em lojinhas online como Beauty Maniacs e Sakura Shop, as quais indico de olhos fechados.
Pra quem é do Brasil, podem comprar direto do próprio site ou em lojinhas online como da Flavinha Alonso.

Então é isso, galera! Espero que tenham gostado do post e aproveitem as dicas.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

3 comentários sobre “Velvetine Teddy Bear – Lime Crime

Deixe um comentário

