Mary Lou Manizer – The Balm

Se tem um produto que tem sido indispensável na minha automaquiagem, é o iluminador! E pra quem é super apegada àquele glow maravilhoso -e chique- na pele, vai adorar a resenha de hoje.
O Mary Lou Manizer, da the Balm, tem sido uma febre entre as blogueiras e vlogueiras, e confesso que depois de MUITO ouvir falar (sou daquelas que resiste até o último momento) resolvi me render e comprei o bendito.

E não é que me apeguei ? A começar pela embalagem que é super fofa.
Como de costume, a the Balm capricha super nas embalagens e cada uma tem um desenho super fofo.  Fora isso, a embalagem é super compacta e vem com um espelho bem grande na parte interna.IMG_2364IMG_2365

Quanto ao produto, eu fico até sem palavras. Pensa numa iluminador ILUMINADO mesmo. Hahaha Sim, acho que essa é a definição. O Mary Lou Manizer tem um tom champagne com brilhos puxados pro dourado, que combina com qualquer tom de pele.
A pigmentação e fixação são incríveis, e o efeito dele na pele fica lindo e sofisticado. A textura é bem gostosa, bem macia, e esfarela bem pouco, pouco mesmo.
Em relação à qualidade é difícil a The Balm decepcionar. To super apegada e uso em todas as minhas maquiagens, até durante o dia, é só saber dosar a quantidade na aplicação, pra não ficar nada muito exagerado.IMG_2366IMG_2368IMG_2369

Não é um dos produtos mais acessíveis, mas prometo pra vocês que vale cada centavo. E gente, vem 8.5g de produto, é iluminador pra vida e família inteira.
Eu comprei na lojinha da Pri Kirei no Facebook, e ele está em torno de 3.500 yens + frete. Pras gurias do Brasil, sei que vocês encontram no site Beleza Na Web, mas se ele estiver em estoque, CORRE! Porque o bichinho esgota rapidinho.

Então é isso, amores! Espero que tenham gostado da dica, e aproveitem.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Mary Lou Manizer – The Balm

  1. A the Balm deve fazer as embalagens se inspirando em obras de arte, porque são lindas ❤
    Adorei a resenha, fiquei com mais vontade ainda de comprar um desses pra mim!

Deixe um comentário

