E há 4 anos surgia, o MMD ♥

Falar do dia em que o Blog surgiu é uma coisa que mexe muito comigo, pois acredito que não existe ninguém que saiba, mais do que eu, o quanto isso é importante pra mim. O blog representa minha luta, minha força, e há 4 anos tem feito grande parte da minha vida.
Parece que foi ontem que me vi sentada em frente ao computador, pensando em um nome, pensando em como seriam os primeiros posts, e o que eu poderia trazer como diferencial. Naquela época, a blogosfera era muito nova pra mim, e eu nem imaginava que um dia poderia fazer disso um trabalho. E é incrível como tudo aconteceu tão naturalmente, como tudo foi fluindo, até chegarmos onde estamos hoje. E como eu sempre digo (e não me canso de repetir), sem vocês nada disso seria possível, vocês são DEMAIS!
photocat

Claro que tive meus altos e baixos, afinal de contas, qual ser humano nunca passou por uma crise e precisou de um tempinho pra se cuidar ?! Mas eu nunca desisti, pelo simples e único fato de eu amar muito tudo isso, amar escrever, amar ajudar, amar compartilhar, e o mais importante de tudo, amar aprender mais e mais a cada dia que passa com vocês.
Eu ficaria horas agradecendo aqui, por todas as palavras que um dia vocês já me disseram, por todo incentivo e força que, mesmo através da telinha, me passavam quando eu mais precisei.

São 4 anos! 4 anos de muitas dicas compartilhadas, de muito aprendizado, 4 anos de muitas madrugadas em claro gravando, editando e programando posts pra que vocês sempre tivessem conteúdo de qualidade.
Me perdoem se algum dia eu falhei, se algum dia deixei a desejar em relação aos vídeos, ao conteúdo do blog e etc, mas como eu disse, tive meus altos e baixos. E espero que vocês guardem apenas as coisas boas que sempre procurei trazer aqui.

Queria agradecer a cada um que me acompanha desde o início, e aos que chegaram há pouco tempo também. ❤ Queria agradecer a minha família, que sempre esteve ao meu lado me incentivando, acreditando, e até me dando broncas quando achavam que eu podia melhorar em algo. Queria agradecer, em especial, ao meu marido Victor, que desde o comecinho SEMPRE esteve comigo, acreditando e investindo muito em mim (às vezes muito mais que eu mesma). Aos meus amigos, um MUITO OBRIGADA! Pois sei que os de verdade sempre torceram por mim.

Enfim, 4 anos do nosso bloguinho, e eu ainda me emociono ao lembrar de como tudo começou. ❤ Sempre foi tudo muito especial.
Como todos os anos sempre preparo algo especial pra vocês, é claro que esse ano não será diferente. Fiquem ligadas aqui e no canal que, ainda essa semana, teremos uma surpresa bem bacana, que tenho certeza que vão gostar!

Então é isso, meus amores, um post apenas para comemorar, e claro, agradecer a vocês por esses 4 anos ao meu lado. ❤ Obrigada por tudo SEMPRE! Amo vocês.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “E há 4 anos surgia, o MMD ♥

  1. Parabéns , Mandi ❤
    O blog cresceu tanto , e nos posts também posso ver o quanto vc está crescendo e aprimorando seu trabalho ! ❤
    Adoro seus vídeos , adoro suas maquiagens , suas dicas , e tudo o que leio aqui no make me diva ! (;
    Estarei sempre torcendo por vc ❤ ahah .

    • Muito obrigada, Mih. ❤ Nossa, tão feliz sabe, porque mesmo com o tempo que fiquei afastada, sinto o quanto eu cresci e aprendi, e isso é o melhor de ter um blog. ❤ Arigatou de coração, tu ta aqui comigo desde o comecinho.

Deixe um comentário

