Lip Intense Liquid Color – Milani

Pra quem me acompanha no canal (SE INSCREVE LÁ) viu que, recentemente, recebi uma caixinha super recheada de produtos, lá da nossa sempre parceira Sakura Shop. Pra quem ainda não assistiu ao vídeo, vou deixar linkado aqui. Basta clicar e conferir, tem bastante coisa bacana. E aa.. tem novidade pras leitoras do blog também, então tu tem que conferir!

Nessa remessa de produtos, recebi duas cores da linha Lip Intense Liquid Color da Milani Cosmetics, que é uma linha de batons líquidos. E depois de testar por alguns dias, vim falar pra vocês com mais propriedade, sobre o que eu achei deles. Bora conferir ?
img_2434img_2436
Começando pela embalagem, achei bem bonita e sofisticada. Tem a cor do batom no corpo da embalagem, com tampa e escritas em dourado. Quanto ao aplicador, é o clássico de batom líquido/gloss, nada de muito diferente. img_2438

Como disse anteriormente, a linha Lip Intense Liquid Color trata-se de uma linha de batons líquidos que não prometem ser mattes, ou seja, são cremosos.
Confesso que nunca me interessei por essa linha de batons justamente por não serem matte, mas a gente tem mania de entortar o nariz pra o que mal conhecemos né ? E bastou apenas uma aplicação pra eu ficar encantada e muito surpresa com o resultado.
A pigmentação é INCRÍVEL! Sério, gente, eu não esperava tanta pigmentação assim. Na minha cabeça, o produto era bem mais líquido e ralo. Mas pelo contrário, é bem consistente e a cobertura fica super uniforme. Em relação à durabilidade, ele durou razoavelmente nos meus lábios, cerca de 2 ou 3 horas (lembrando que estamos falando de um batom líquido cremoso) sem comer nada, após isso necessitei de alguns retoques, principalmente na região do centro dos lábios.img_2439

Recebi duas cores, um vermelho PODER, e um rosa pink bem aceso. Fiz alguns swatches nos lábios pra vocês verem do que to falando, saca só!
Como vocês podem ver, ele não seca, por isso o brilho nos lábios. Mas confesso que super gostei do efeito de lábios maiores e mais carnudinhos.

COR RED EXTREME, um vermelho cereja, bem aceso.captura-de-tela-2016-09-22-as-19-36-35

COR PINK RAVE, um rosa pink com fundo frio.captura-de-tela-2016-09-22-as-19-37-33

O único ponto negativo que encontrei nesses batons, foi o fato de que (em mim) ele escorreu um pouco, mas como trata-se de um batom líquido cremoso, acredito que isso seja normal. Logo resolvi o problema fazendo o contorno com um lápis cor de boca e não aconteceu mais.
Num todo, gostei muito do produto, como disse pra vocês, foi algo que me surpreendeu bastante, não esperava que gostaria de um batom líquido cremoso, pois afinal de contas, estamos na era dos mattes. Acredito que seja uma ótima opção pra quem sofre com lábios ressecados como eu, já que o friozinho aqui no Nihon já está começando a aparecer.
Vocês encontram essa linha completa, com todas as cores, na Sakura Shop. Ele custa em torno de ¥‎990 cada, e na minha opinião, valem à pena sim.

Então é isso, galera! Espero que tenham gostado da dica de hoje e aproveitem bastante. To tão feliz por poder trazer resenhas pra vocês novamente. ❤ Quem aqui também tava com saudade ?! Hehehe

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

