Nova Colaboradora + Unhas da Semana

Olá meninas!
Primeiramente vou me apresentar, meu nome é Cibele Carregari, tenho 28 anos, nasci no interior de São Paulo e atualmente moro no Japão!img_0011

Sou extremamente apaixonada por esmaltes, placas e afins!
Amei o convite da Amanda para ser Colaboradora do blog, e à partir de hoje, todas as semanas estarei postando minhas Nail Art’s, rs! img_0006

Hoje vou mostrar meu escolhido, que está super em alta, e na minha opinião combina bastante com a estação que está chegando. O friozinho pede uma cor forte, e os Multichromes estão com tudo! Uma mistura mara de cores, com um brilho lindo, e ótima durabilidade! Assim eu defino o esmalte 221 da marca Born Pretty.img_0007

Na sombra puxa para o verde (cor de besouro! Rs), na luz puxa para o pink, meio roxinho!img_0008

Na foto acima, da pra ver minha paixão por placas neh?! Da última vez que contei, tinha quase 500 rs! Amor demais por essas belezuras.
E para essa mani, escolhi uma placa da mesma marca do Esmalte, Born Pretty BPL-029. Uma das minhas placas preferidas, adoro estampa de flor, são delicadas e combinam com tudo!img_0009

E o resultado ficou assim…img_0010

Bom meninas, semana que vem minha mani será em clima de Halloween. Amoooo esse tema! E espero que tenham gostado, estou aberta à dicas e sugestões para os próximos posts!
Para quem ainda não conhece meu trabalho, vou deixar abaixo meu instagram e minha fanpage:
@cebella_nails
www.facebook.com/cebellaka

Beijo grande no coração,
Cibele Carregari

Deixe um comentário

