Vídeo: Recebidos de Outubro + 2 Comprinhas

Quem me acompanha na Fanpage viu o dilema do computador ruim. Isso explica a minha ausência do blog (nem tanto, pois ainda estava conseguindo fazer algumas coisas pelo iPad) e, principalmente, do canal. Mas enfim, acabou o chororô! Meu marido arrumou o computador, que ta novinho em folha, e vim aqui contar pra vocês que TEM VÍDEO DE RECEBIDOS no ar.

Este mês a Sakura Shop, nossa super parceira, me enviou alguns produtos pra testar e resenhar pra vocês novamente, e claro, mostrei tudo o que recebi em vídeo e espero que vocês gostem.

E aa… não se esqueçam que leitoras do blog e seguidoras do canal tem desconto nas compras acima de 5.000 ienes, basta usar o código MAKEMEDIVA na hora de fazer suas compras. Então é isso, espero que gostem e vamos aí vídeo!!!!

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

