Paleta de Bronzers (9BZ) – Morphe Brushes

Quem aqui também é a louca dos bronzers e iluminadores ? Eu sou, e super assumida. Antigamente não dava muita bola pra isso, quem assiste aos meus vídeos antigos, provavelmente já percebeu que há um tempo atrás, nem contorno eu fazia, pois achava meu rosto super -chupado-, mas me rendi, e hoje em dia não vivo sem, acho que faz uma super diferença no resultado final da maquiagem.

Entre os produtos maravilhosos que recebi da Sakura Shop, está essa paleta de bronzers da Morphe Brushes (que já usei nesse vídeo, caso vocês queiram dar uma olhadinha.) depois de testar bastante, vim contar pra vocês o que achei dela. Bora conferir ? img_2637img_2640

Esse é o modelo 9BZ, que é composta por 9 tonalidades de bronzers, dos mais clarinhos aos mais escuros. Gostei muito da seleção de cores, pois atende à várias tonalidades de pele.img_2638

A embalagem é preta fosca, bem resistente e não muito grande, o que é um ponto super positivo para os maquiadores, pois economiza bastante espaço na maleta.
Quanto à qualidade, acredito que já tenha comentado com vocês que essa marca tem me surpreendido muito! Pigmentação muito boa, e textura super macia, muito mesmo. img_2639

Alguns tons são acetinados, podendo também serem usados como iluminador, dependendo do tom de pele.
Quanto à fixação não tive problema nenhum, muito pelo contrário, durou bastante na minha pele.
Não costumo fazer retoques na maquiagem quando estou testando algum produto, obviamente, pra ver como é o comportamento e desempenho do mesmo. Então no dia em que testei esses bronzers, saí 8h da manhã pro meu curso, e quando cheguei em casa, por volta das 18h da tarde, tava bem mais suave, mas ainda dava pra ver o produto presente na pele.

Agora diz se é ou não é puro amor essa paletinha ? Super compacta, pigmentada e, o melhor de tudo, acessível. Ela custa 3.990 ienes lá na Sakura Shop, e tu pode obte-la através desse link.

Então é isso, galera. Espero que vocês tenham gostado e aproveitem a diquinha, pois vale super à pena.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

