Unha da Semana: Cor perfeita para o Outono!

Olá meninas, para o post de hoje me inspirei no Outono. Essa estação que além de trazer o friozinho, vem com cores quentes, fortes, intensas e elegantes.thumbnail_image1

Escolhi um esmalte da marca Essie, um vermelho quente, fechado, uma cor clássica, que combina com qualquer ocasião, e fica super chic!thumbnail_image2

Ele pertence à Coleção Kimono Over que foi criada justamente para o Outono 2016. Ela é composta por seis cores lindas. E a coleção teve como inspiração esse País que eu amo muito, o Japão.thumbnail_image3

Não sou uma adepta do vermelho, mas esse tom às vezes eu arrisco nas garrinhas rs! Merece mais uma fotica neh?!thumbnail_image4

Apesar da cor ser linda sozinha, “a pessoa aqui”, não resistiu rs! Carimbei com a estampa das folhas que são a cara da estação! A placa usada é a BP-19 da Born Pretty. thumbnail_image5

O esmalte para carimbo é da marca Nicole Diary, uma marca nova no mercado, que já ganhou meu coração! Esmaltes super pigmentados e de ótima qualidade, recomendo muito! thumbnail_image6

Bom meninas, fico por aqui. Espero que tenham gostado, um super Beijo!
Para quem ainda não conhece meu trabalho, vou deixar abaixo meu instagram e minha fanpage:
@cebella_nails
www.facebook.com/cebellaka

Cibele Carregari

Deixe um comentário

