MELHOR HIDRATANTE DA VIDA! Lait-Crème Concentré – Embryolisse

O outono chegou aqui no Japão, mas ta mais com cara de inverno. 😦 Tenho a pele mista, mas no frio ela sofre muito com ressecamento, e não é qualquer hidratante que da conta de mantê-la bem hidratada.
Há muito tempo vejo as gringas usando esse hidratante da Embryolisse, o Lait-Crème Concentré, do qual falam muito bem e é indicado para todos os tipos de pele. Então resolvi testar, já que algumas meninas também me indicaram ele, e hoje vim contar pra vocês as minhas considerações -sinceras-. Bora lá!?
img_2679

Como vocês podem ver, a embalagem é de bisnaga, mas não aquela de plástico comum entre os cosméticos, ela é aquela embalagem estilo pomada, sabe ? O que eu não gostei muito, porque como ando com ele pra cima e pra baixo, na maleta ou na bolsa, pode acabar furando com facilidade, o que a gente sabe que acontece muito com esse tipo de embalagem. O bico dosador é comum, mas… ele não dosa MUITO bem, pelo menos o meu ta sempre vazando um pouquinho, mas nada que incomode horrores.
img_2681

Embalagem à parte, vamos ao produto em si.
Ele é de consistência bem cremosa e densa, mas não chega a ser um creme nívea, é mais emoliente e mais fácil de espalhar. Quase não tem cheiro, e o que tem não me incomoda, é cheiro de creme normal.
Quanto a sua função, ele cumpre muito bem. Como falei pra vocês, minha pele costuma sofrer muito no frio, e ele deu super conta do recado. Passo sempre antes de dormir, de manhã quando acordo após lavar o rosto, e antes da maquiagem. E o melhor de tudo é que apesar de ser um creme mais denso, ele fica sequinho na pele, e não deixa aquele aspecto melecado. Depois que comecei a utilizá-lo, notei que minha pele não fica mais com aquele aspecto repuxado, com as pelinhas aparentes, e até meu marido disse que minha pele está mais bonita e viçosa. E olha que pra homem notar esse tipo de coisa… vocês sabem né! hehe img_2682

Lendo mais sobre o produto, descobri que além de um hidratante super potente, pode também ser usado como primer, que é a forma que mais vejo as gringas usando, e também como demaquilante. E olha que ele da super conta do recado!
Acredito que sua função como primer esteja relacionada aquilo de que quando a pele está bem hidratada e cuidada, obviamente a maquiagem dura por mais tempo. Mas… testei e ele realmente prolongou a duração da maquiagem, e além disso, deixou um aspecto bem mais natural e viçoso, o que eu acho o máximo.
Quanto a demaquilar, eu sou adepta aos sabonetes demaquilantes devido à praticidade, mas testei também e gente, retira tudo! *Obvio que depois deve-se lavar o rosto com sabonete também.*

Gostei muito desse produto e tem sido meu HIDRATANTE DA VIDA, o melhor que já usei até hoje.
Quanto ao custo x benefício, não é dos mais baratos mas, na minha opinião, vale cada centavo. Comprei ele no PLAZA da Estação de Hamamatsu, e paguei 3.800 ienes, veio esse grande e um miniatura (ideal pra carregar na bolsa).
As meninas do Brasil podem encontrar esse produto no site oficial da marca. Como citei acima, não é dos mais baratos, mas vale muito à pena.

Então é isso, gente, espero que tenham gostado da dica de hoje. Lembrem-se: PELE BONITA É PELE SAUDÁVEL.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

