Unhas da Semana: Pudim de leite – Vult

img_0041

Olá meninas, tudo bem?
Bom, hoje escolhi duas cores lindas e neutras. A primeira cor é o Pudim de Leite, ele faz parte da Coleção “Qual o seu nude?” Da Vult, que é composta por 9 cores. Essa coleção teve como inspiração a tonalidade de pele das brasileiras, e na minha opinião foi a melhor coleção de “Tons de pele” lançada até agora.img_0042

O segundo é o Café Bistrô, um marrom super fechado, forte e lindo! Esse tom de marrom pra mim é coringa, chic pra usar em uma noite “mais assim”, e perfeito para o dia a dia! Uma cor que todas temos que ter rs!img_0043img_0044

A Vult está de parabéns, tanto pelo embalagem, quanto pela qualidade! Para quem nunca usou, vamos lá:
O pincel Big Brush perfeito, com 900 fios, super macio, e arredondado. Seca super rápido, durabilidade excelente e um brilho lindo! Fora a variedade de cores, muito difícil escolher só uma rs!img_0045

Nessa mani com a filha unica, acabei optando em fazer carimbo em tudo, essa placa da Bundle Monster BM-S306 é um arraso, deu dó colocar em uma unha só. E confesso que o esmalte Pudim de Leite ganhou meu coração. Não consegui tirar ele da unha. E fiz mais duas manis com ele!img_0046img_0047

Nessa delicadinha de corações, usei a placa Sugar Bubbles SB 029. Preenchi os corações com um glitter puxando para o laranja, e pra dar um contraste também coloquei um strass laranjadinho! Amei essa combinação!img_0048

Nessa usei a KN 5 da Kelly Negri, fiz uma carimbada sobreposta de branco e marrom.img_0049

Esse esmalte me chamou muita atenção por combinar com qualquer cor. Me apaixonei demais por ele!
De top coat usei a intensificador de brilho da Vult também. Ele deixa um brilho lindo no esmalte. Vale a pena adquirir esse também!

Ahhhh queria a coleção inteira, Vult sua linda, vem vender aqui no Japão, por favor rs!!!!!

Bom, fico por aqui. E até semana que vem!
Espero que tenham gostado! Beijos..

Para quem ainda não conhece meu trabalho, vou deixar abaixo meu instagram e minha fanpage:
@cebella_nails
www.facebook.com/cebellaka

Cibele Carregari

Deixe um comentário

