Um pouco sobre mim – Cibele Carregari

Olá meninas, hoje o post será um pouquinho diferente. A Amanda me deu a idéia de contar minha história, e desde quando começou meu amor pelos vidrinhos. As fotos são bem antiguinhas, não reparem na qualidade rs!
thumbnail_image1

Bom, meu amor pelos vidrinhos começou quando eu tinha uns 9 anos. Minha mãe era manicure na época, e foi me ensinando de pouquinho em pouquinho a cuidar das garrinhas. Primeiro porque eu dava muito trabalho pra cortar, odiava cortar as unhas rs! Mas, quando a gente tem 9 anos, é estranho ter unhas enooooormes, mais acabaram se acostumando comigo assim rs! Segundo, porque ela queria alguém que fizesse a dela e da minha avó, super espertinha neh? Rs..

Naquela época Risqué e Impala eram as marcas tops! Aff, só existia o renda na vida das pessoas,  a fase que só se usava Francesinha. Mas, pra mim o Rebu e o Dara (clássicos da Risqué, quem nunca teve um desses gentisss?) eram os mais lindos do universo. Sempre fui meio do contra rs!

thumbnail_image2

O amor por Nail Art veio em 2009 aqui no Japão, quando me apresentaram as plaquinhas, o lançamento era Konad, nossaaaa juro por Deus que pensei bastante pra comprar. Achei meio difícil, que não ia dar certo, mas de tanto falarem e depois de ver nas unhas das meninas na fábrica, me rendi. E comecei com aquele kit, primeiro da Konad, com esmaltes e plaquinhas lembram? Até chegar ao tanto da foto rs!
thumbnail_image3thumbnail_image4

Em 2011 voltei para o Brasil e lá comecei a trabalhar como manicure, foi meio que por acaso, mais que deu super certo! Fiz um cantinho para trabalhar na minha casa, e lá montei esse prateleira que foi a realização de um sonho! Fiz inúmeras amizades, e aprendi muito sendo manicure! Dou muito valor nessa profissão, e nela descobri o que realmente quero pra minha vida! thumbnail_image5
thumbnail_image10thumbnail_image6thumbnail_image7thumbnail_image8thumbnail_image9

Voltei para o Japão em 2014, e aqui tive que mudar um pouco os planos.Tentei ser manicure, mas não consegui. Foi aí que resolvi investir na internet, o que me rendeu parcerias (sou colaboradora em mais um blog e tenho parcerias com lojas) e novas amizades.

E o Make me Diva foi mais uma opotunidade que apareceu para mostrar meu trabalho! Obrigada Amanda de coração!

Para quem ainda não conhece meu trabalho, vou deixar abaixo meu instagram e minha fanpage:
@cebella_nails
www.facebook.com/cebellaka

thumbnail_image11thumbnail_image12thumbnail_image13thumbnail_image14

Bom, fico por aqui, e espero q tenham gostado de saber um tequinho sobre mim! thumbnail_image15

Beijos…Cibele Carregari ❤

2 comentários sobre “Um pouco sobre mim – Cibele Carregari

Deixe um comentário

