Vídeo: Comprinhas Acumuladas de Maquiagem

Gente, e esse blog completamente desatualizado? Esse ano ta tenso manter, a vida ta em constante mudança, mas dessa vez pra melhor. Logo vocês saberão o que ta por trás de tudo isso, aliás… acho (acho porque não sei se conseguirei mesmo) que teremos blog contando e mostrando tudo pra vocês. Ta curiosa né?! Aguenta só mais um pouquinho!!

Enfim, hoje vim mostrar pra vocês as minhas comprinhas acumuladas dos últimos meses. Tem bastante coisa bacana, e como vocês pediram pra mostrar em vídeo, aqui estou! ❤
img_2729
Lembrando que na maioria das vezes eu indico apenas as lojas que confio, portanto, deixarei aqui abaixo os links das lojas citadas no vídeo, ok?! Espero que aproveitem as diquinhas de lojas que são bem bacanas e têm preços bem acessíveis. São elas:
Michele Futagami;
Sakura Shop (Não esqueçam que o utilizando o código MAKEMEDIVA, tem desconto nas compras acima de 5.000 ienes);
Makeup Town.

Agora chega de enrolação e bora ao que interessa, VEM ASSISTIR AO VÍDEO!

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

