Golden Sugar 2 Rose Gold – Makeup Revolution

Gente, chega a ser estranho vir aqui postar uma resenha pra vocês depois de tanto tempo afastada do blog. Muita coisa aconteceu, e como já disse pra vocês, minha vida ta dando uma reviravolta atrás da outra desde 2015. Mas enfim, hoje é dia de alegria, dia de voltar a fazer o que eu amo e de resenha pra vocês.

Dessa vez, to aqui pra falar dessa paleta MARAVILHOSA da Makeup Revolution, a Golden Sugar 2 Rose Gold. Na embalagem diz que ela é uma paleta de blushes, mas eu diria que é de blushes e iluminadores, e QUE ILUMINADORES! Bora acompanhar?IMG_3047IMG_3056
A embalagem achei bem compacta, não muito grande e nem muito pequena, é fininha, então é fácil de guardar e facilita muito a vida de nós, maquiadores, que vivemos com a maleta abarrotada de coisas.

A paleta é composta por 8 cores, entre elas, tons rosados, dourados e dois blushes mais puxados pro terroso, mas ainda com uma pegada/fundinho mais rosado.IMG_3049IMG_3051
Vocês conseguem sentir o brilho disso através das fotos? Porque meu Deus, queria muito que vocês pudessem ver do que eu to falando.
Pigmentação, fixação e brilho não faltam. É o primeiro produto da marca que eu testo e confesso que to fissurada pela qualidade, vale muito à pena cada centavinho.
Pra tentar me aproximar o máximo possível, fiz alguns swatches que vocês verão a seguir. Na foto vocês conseguem ver mais de perto como as cores ficam na pele.IMG_3052IMG_3053
Acho que agora vocês entenderam bem a minha empolgação, né!?
Pra quem ta em busca de iluminadores de boa qualidade, indico essa paleta/marca de olhos fechados.
Essa veio lá da Sakura Shop, nossa parceira aqui do blog, e custa 2.590 ienes. Lembrando que leitoras do blog ganham descontos nas compras acima de 5 mil, basta utilizar o código #SAKURAMANDI no ato do pedido.

E aí, o que acharam dessa paleta? Confesso que já virou xodó.
Espero que tenham gostado da resenha, e aproveitem a dica. É tão bom estar de volta. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

