Iluminador DUO Chromatic – NYX

Já faz um tempo que eu me declarei viciada por iluminadores aqui no blog. E eu tenho tantos pra resenhar que vocês nem imaginam. Mas como ainda estou testando eles, pra poder vir aqui e falar com segurança sobre os produtos, vamos com calma, e um de cada vez.

Dessa vez, trouxe o iluminador DUO Chromatic da NYX, marca que, dificilmente, me decepciona. A linha conta com 5 tons de iluminadores. Recebi esse da Sakura Shop, na cor Twilight Tint, e depois de testar por alguns dias, vim dizer pra vocês o que achei. Bora conferir ?

A começar, como sempre, pela embalagem, é de acrílico bem resistente, com a logo da marca e nome do produto na tampa transparente, clássica.IMG_3059IMG_3066
Confesso que de início achei que essa cor não daria muito certo pro meu tom de pele, pois ele parece ficar esbranquiçado. Mas na verdade ele é um tom de pérola com um reflexo lilás bem sutil.
Considero esse um produto versátil, dando pra usar durante o dia ou à noite, pois conseguimos um efeito glow discreto, ou então um efeito bapho pra uma balada, por exemplo.IMG_3063IMG_3064

Quanto à qualidade, não tenho do que reclamar. Textura super macia, não esfarela, fixação razoável (levando em consideração o valor do produto), e como já citei anteriormente, achei um produto bem versátil. A forma que mais gostei de aplicar foi com os dedos mesmo, dando pequenas batidinhas no rosto nas áreas onde quero iluminar. Geralmente faço isso no alto das maças, pontinha do nariz e queixo. Dessa forma, o produto parece que adere melhor à pele e fica mais sutil. Minha opinião!

Pras meninas do Japão: Vocês encontram essa e outras cores do DUO Chromatic na Sakura Shop, e custa em média 1.990 ienes. Lembrando, mais uma vez, que as leitoras do blog tem desconto nas compras acima de 5 mil, basta utilizar o código #SAKURAMANDI no ato da compra.
Já as meninas do Brasil, fiquei sabendo que abriu uma loja física da marca aí, que conta com preços bem fiéis aos de fora. Com certeza vocês encontram lá. Caso na sua cidade ainda não tenha a loja física, no site oficial da marca vocês encontram tudo.

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado da resenha e aproveitem a dica. Quem ta em busca de um iluminador diferente, e versátil, indico esse da NYX.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

