Paleta Warm Stone Marble Collection – BH Cosmetics

A BH Cosmetics é uma marca que vem conquistando bastante espaço no mercado. Recentemente, recebi alguns produtos da nossa parceira Sakura Shop, alguns produtos da marca pra testar. E hoje vim mostrar pra vocês um dos produtos que mais me surpreendeu, a paleta de sombras Marble Collection, na versão Warm Stone.

Como vocês podem ver, logo de cara já ganha nosso coração, pois a apresentação é linda. É de acrílico, com essa estampa marmorizada e a logo da marca em dourado.photocat1photocat4

Como já falei pra vocês, recebi a paleta na versão Warm Stone, que é composta por 12 cores de sombras (6 opacas e 6 cintilantes) que eu, particularmente, considero mais neutra e usável. A outra versão é a Cool Stone, que conta com tons mais coloridos.
Os tons são quentes, mas bem coringas. A paleta não é muito grande, e é bem compacta, o que é ótimo pra quem trabalha com maquiagem, ou pra quem quer ter várias opções de sombra na necéssaire, sem ocupar muito espaço.photocat3
(Ignorem o fato de eu, desastrada, ter enfiado a unha na sombra vinho.)Captura de Tela 2017-09-18 às 21.26.42

Confesso pra vocês que essa paleta ganhou meu coração logo no primeiro esfregão de dedo. Haha! Textura extremamente macia, pigmentação e fixação incrível. São sombras fáceis de esfumar e trabalhar, e quanto a durabilidade, até sem primer dura muito.photocat2
Na minha opinião, é uma paleta versátil, pois consigo compor looks tanto para o dia, quanto pra noite.
Tenho usado muito ela profissionalmente, e virou a minha paleta inseparável do momento, a ponto de substituir a Naked Basics que, quem me conhece, sabe que sempre foi meu amor profissional. ❤

Pras meninas do Japão: Vocês encontram essa e a versão Cool Stone, assim como outros produtos da marca na Sakura Shop, no valor de 2.990 ienes, o que é ótimo se levarmos em conta a qualidade do produto e o custo x benefício.
E as leitoras do blog ainda têm um desconto especial nas compras acima de 5mil ienes, basta usar o código #SAKURAMANDI no ato da compra.
Já as meninas do Brasil, podem adquirir o produto direto no site da marca, pois não conheço nenhuma lojinha que tenha à pronta entrega. (Quem souber, deixe aqui nos comentários por favor).

Então é isso, amores. Espero, mais uma vez, que tenham gostado e aproveitem a dica de mais um produto BBB que ganhou meu coração.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

