Vídeo: Preparação de pele para noite

Já cansei de falar pra vocês que a sombra pode estar linda, a preparação e acabamento dos olhos perfeita, mas se a pele não estiver impecável a maquiagem não fica legal. O efeito da pele bem preparada é muito importante e faz toda diferença na hora de analisarmos o resultado final.
Pensando nisso (e nos pedidos de muitas amigas e leitoras) fiz um um vídeo mostrando com mais detalhes a minha preparação de pele pra noite, aquela que eu uso pra ir em eventos que exigem uma produção mais caprichada.
É muito simples e eu não utilizo nada fora do normal, mas como cada um tem um jeito de se maquiar, acho interessante eu compartilhar com vocês o meu. E olhem só o resultado final:DSC00111DSC00066
Gostaram ? Então fiquem com o vídeo abaixo, e vale lembrar que todos os produtos usados estão listados no final do post.

PRODUTOS USADOS NA PELE:
Photo Ready Perfecting Primer – Revlon
UV Liquid Foundation (cor 20) – Cezanne
Instant Age Rewind Concealer (cor 50) – Maybelline
Secret Cover Concealer Cream (for 01 Warm Beige) – Milani
Colorstay Pressed Powder – Revlon
Blushes Cocoa e Pinched – NYX
Makeup Setting Spray Fixatif Maquillage – NYX

E vocês, como preparam a pele ? Adoro assistir esse tipo de vídeo e trocar informações sobre o assunto. Espero que tenham gostado do post.

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Vídeo: Preparação de pele para noite

  1. Oi Harumi, saudades de vc!!
    Ótima dica de base, tbm uso essa da cezanne fica bem natural!
    Gostaria de sugerir que vc faça um vídeo indicando os seus melhores delineadores e os que vc não gostou, adoraria saber a sua opinião , pois estou a procura de um bom!
    Beijos e sucesso!!!

    • Oi, Miyokoooo! Saudades de você também. ❤
      Adoro essa base, pois acho ela bem levinha e a uso durante o dia e quando preciso de mais cobertura também consigo usá-la de noite.
      Muito obrigada pela sugestão, já vou anotar no meu caderninho pra gravar. 🙂 Separarei alguns delineadores que tenho aqui e mãos a obra. rs' obrigada pela visita ao blog. Beijão.

Deixe um comentário